25 de mar. de 2013

Resultado da Brincadeira: Palavras Cruzadas

Quem lembra que semana passada eu fiz, essa brincadeira? Então, pouca gente participou e teve gente que não soube participar colocando apenas a resposta de uma palavra cruzada, mas era pra colocar todas as respostas das palavras cruzadas pra ganhar a divulgação. 

Tava fácil, só não acertou quem não quis, se as 3 primeiras pessoas que comentasse e acertasse ganharia a divulgação, mas infelizmente isso não aconteceu, só acertou uma pessoa, e foi...

Bárbara Saboia do Barbie Seu Mundo Pink, bom a Bárbara ficara em divulgação no gadget Divulgo ♥ aqui do blog por tempo indeterminado, até eu decidir mudar o layout do blog.

Veja só o resultado da cruzadinha:
Queria agradecer ao fofo do meu primo, foi com a ajuda dele que eu consegui montar essa cruzadinha.

4 comentários:

  1. Nossa!!!
    Não acredito que acertei!
    Espero ficar no seu Divulgo♥ por muito
    tempo.Pena que apenas eu acertei,realmente
    estava fácil,e muito divertida a cruzadinha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui que eu mude o layout do blog Bárbara, eu sempre demoro pra colocar os próximos lay's do blog, como sempre rs.
      Né isso Bárbara, eu já coloquei fácil pra ver se as pessoas acertam ou até mesmo tem a brilhante ideia de pesquisar as dicas no Google rs.

      Excluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.