14 de dez. de 2012

Barbie Life in the Dreamhouse: Os sucessos do Ryan+Fim da 2º Temporada de BLITD

Vocês lembram da minha suspeita de um possível fim da 2º Temporada de Barbie Life in the Dreamhouse que eu tive semana passada? Pois é, a minha suspeita desse fim virou realidade, a 2º Temporada de Barbie Life in the Dreamhouse acabou, na semana passada não foi anunciado o próximo episódio, porque não tinha próximo episódio, Os sucessos do Ryan é apenas uma "Cena Bônus", veja a sinopse:

Cena Bônus: Os sucessos do Ryan
Fique por dentro dos inesquecíveis sucessos do super cantor Ryan!

Mas não fiquem tristes a 3º Temporada de Barbie Life in the Dreamhouse começa em Fevereiro de 2013.

Bora ver o episódio?

10 comentários:

  1. Ameei ! QUe pena que já acabou, passou tão rápido :'(

    Kissus, Sáah
    -Mundo Encantado da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Sabrina, gostava tanto de Barbie Life in the Dreamhouse :'(, pelo menos vai ter outra temporada que começa em fevereiro de 2013, vai demorar, mas pelo menos não é o fim de BLITD.

      Excluir
  2. Awh, passou voando parece que foi ontem que começou que pena, agora oque resta é ficar assistindo as cenas bonus' (Ou rever tudo) Enfim, que saudade linda, você sumiu -q Esse lay tá suuuper lindo'

    - Barbie Mundo Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Kellen, agora só ficar vendo as cenas bônus, rever tudo e esperar fevereiro de 2013 chegar :/.
      Fiquei sumida pois não tinha novidades da Barbie pra postar, aí eu entrava no blog todo dia, mas não tinha o que postar então, só entrava pra moderar os comentários, e ver se tem seguidor novo. Que bom que gostou do lay, fiz com muito carinho ^-^

      Excluir
  3. :/ Que pena que acabou ^^
    Agora é só esperaar fevereiro :3


    Abraçoos ^^

    >> Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui que chegue fevereiro de 2013, vai demorar demais :(, era pra passar agora em Janeiro, já que nas férias a gente não tem muito o que fazer, acho que seria legal ficar assistindo toda sexta-feira Barbie Life in the Dreamhouse.

      Excluir
  4. AMEI PENA QUE JÁ ACABOU.
    FOFA FIZ UMA NOVA POSTAGEM NO MEU BLOG OLHA LÁ
    http://artesanatodavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. FOFA!ESTOU TRISTE PORQUE JÁ ESTA ACABANDO BARVBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE E SÓ VAI VOLTAR EM 2013
    MAS BOTEI UMA NOVA POSTAGEM DA MONSTER HIGH NO MEU BLOG OLHA LÁ:
    http://artesanatodavick.blogspot.com.br/
    BEIJOS VICK!!!

    ResponderExcluir

Participe da Aula de Balé pequena bailarina.

P.S.E se tiver blog, não se esqueça de deixar o link para o seu comentário ser retribuído.